Estou viciada em você.

Me viciei em ti. Sem nem perceber, sem nem esperar, quando vi, já era tarde demais. Me viciei no teu cheiro, na tua voz, nos teus olhos que brilham quando me olhas, no teu cabelo macio que chamas minha mão até ele, me viciei no teu sorriso, no teu toque, no teu abraço, no teu carinho, no teu jeito meigo de me tratar. Estou viciada no teu cafuné, nas tuas mordidas, na tua cara de braba, nos teus beijos, no jeito que tu arrumas o cabelo, mexes no piercing, de te ter na minha cama. Me viciei tanto, ao ponto de não ligar mais o quanto tu me irritas, e começar até a gostar disso. Me viciei no jeito em que tu te finges de morta, no jeito que tu me fazes sentir ciúmes, no jeito que tu me amas. A verdade, é que estou completamente viciada em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário