Desabafo

 Será possível sentir saudade do que não se viveu? Ou apenas posso culpar minha imaginação repleta de desejos? Será duradouro a memoria do beijo que não dei-te? Será verídico o poder da paixão à primeira vista? Pois ando muito sozinha e querendo-te mais do que deveria. Tens as respostas que preciso, sei que tens. Então largue de manha, segure firme a minha mão, e mostre-me que não tenho motivos para temer.
 Eu já escrevi muito sobre amor, já fiz rimas para amenizar a dor, já joguei palavras ao vento só para vê-las voarem, mas nada disso foi capaz de me fazer compreender, o porquê de eu não o entender. Talvez eu esteja muito carente, confundindo superação com substituição. Talvez eu só queira com quem conversar durante a noite que se vai. Talvez eu apenas precise de companhia para uma garrafa de vinho. Ou pior, talvez eu realmente te queira, mais do que quis qualquer um. Mas preciso que me digas, posso querer alguém, apenas porque quero?


                                             

2 comentários:

  1. adorei o textinho, que desabafo profundo!

    quero convidar você a conhecer meu blog.. espero que goste. Se quiser, curta tambem nossa fanpage, e fique por dentro das novidades! Beijos <3

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir